Curso de Bolos no Pote Márcia Tozo: Análise Completa

By | 22/02/2017
Rate this post

O Curso de Bolos no Pote da Márcia Tozo do Tudo de Cake foi criado para quem deseja mudar a sua vida , criando doces gostosos e lucrativos.

Os bolos de pote são muito lucrativos, principalmente porque é uma sobremesa ótima para eventos, lembrancinhas e festas. As possibilidades na personalização são praticamente infinitas.

lucrar com bolos no pote

Além de gostosos, os bolos de pote também chamam a atenção: potinhos decorados, personalizados, com laços e desenhos chamativos irão fazer seus clientes comer com os olhos!

Se você tem interesse em aprender como fazer essa delícia e também se interessa por Tortas e Naked Cakes (que podem trazer uma renda adicional com encomendas grandes), está no lugar certo 🙂

Neste artigo, vou falar um pouco sobre esse curso de bolos de pote da Tudo de Cake, como ele funciona e como  poderá mudar a sua vida e ganhar muito dinheiro com esses doces.

 

Quem é Marcia Tozo e a Tudo de Cake?

A Márcia Tozo é uma chef de cozinha que desde cedo se apaixonou pela confeitaria. Após muitos anos vendendo doces, ela percebeu que muitas pessoas buscavam entrar nesse mercado mas não sabiam por onde começar.

Marcia Tozo

Pensando nisso, ela decidiu então criar uma escola de cursos sobre doces e confeitaria, a Tudo de Cake. O objetivo era criar cursos fáceis, didáticos e baratos para que as pessoas pudessem ter um material de qualidade e acessível.

Curso de Bolos no Pote: O que vou Aprender

Este é o material mais completo do mercado, pois nele você também irá aprender a fazer Naked Cake e tortas incríveis.

O Naked Cake virou tendência no Brasil, e as receitas ensinadas no curso são complementares. Logo, você conseguirá aprender 3 tipos de sobremesa em apenas um único local.

tudo de cake

Você irá aprender o passo-a-passo para fazer estas sobremesas, com as melhores receitas, dicas de embalagem e decoração e as tendências para vender muito e ganhar dinheiro com os doces.

Além disso, também há um módulo exclusivo ensinando a calcular o preço da venda do jeito certo,  além das tags e etiquetas exclusivas que irão decorar os seus produtos.

Veja o vídeo da Márcia Tozo falando sobre o curso:

Na minha opinião, fazer um curso de bolo no pote irá facilitar muito a sua vida. Aqui no blog já compartilhei receitas de bolos de pote, e também um guia sobre esta sobremesa (leia aqui). Porém, fazer um curso de bolo no pote irá cortar um caminho imenso.

Existem muitas receitas na internet, nas revistas e livros, porém elas não vão dar certo se não souber a técnica correta e os truques dos confeiteiros.  Além disso, você provavelmente irá errar na escolha dos utensílios e também alguns ingredientes (falo por experiência própria!).

Por isso, se o seu objetivo é vender e lucrar de verdade, recomendo investir no curso de bolos no pote da Márcia Tozo. O investimento é  pequeno demais quando comparado a tanto conhecimento que você irá ganhar!

Vale a Pena?

Muitas leitoras vieram me perguntar se o curso funciona ou se vale a pena. Bom, no meu caso valeu muito a pena e recomendo a todas.

Mas, se ainda mais opiniões, veja aqui os depoimentos das alunas que já se inscreveram no curso da Tudo de Cake:

 funciona curso bolos no pote vale a pena curso bolos no pote, torta e naked cake

 

Quanto Custa o Curso?

Essa é , na minha opinião, a maior vantagem do Curso de Bolos no Pote, Tortas e Naked Cake da Márcia Tozo.

Você sabe o quanto custa perder uma fornada inteira de massa?

Ou pior… montar o bolo no pote e no dia seguinte descobrir que o creme afundou, a massa murchou e tudo ficou horrível!

Pois é. Eu passei por isso várias vezes. Até eu descobrir o que estava errado… demorou muito. E só descobri onde estavam os problemas depois que entendi as técnicas de confeitaria que a Márcia Tozo ensina.

Esse caminho poderia ter sido infinitamente mais curto (e eu teria menos prejuízo) se tivesse feito o curso logo de primeira.

Eu digo e repito: se você quer levar isso a sério e garantir uma renda de 3 até 5 mil reais por mês vendendo bolos no pote, tortas e naked cake, o Curso da Tudo de Cake é a melhor opção.

Para fazer a sua inscrição, basta clicar no botão abaixo e você será redirecionada ao site oficial da Tudo de Cake.  O preço do curso é de apenas 8x de R$ 11,14. Isso dá menos que 40 centavos por dia. Vale a pena o investimento!

comprar

 

A inscrição do curso é todo feito pela plataforma Hotmart, e você receberá todos os seus dados por e-mail assim que o pagamento for aprovado.  Não se preocupe, é tudo 100% seguro.

 

Bônus e Garantias

Além de todas as receitas, truques e tutoriais, também receberá todo o material voltado para fazer Naked Cake e Tortas.

Outra vantagem grande é que o suporte do curso é muito bom! A Tudo de Cake disponibiliza e-mail, facebook e até whatsapp para você tirar todas as suas dúvidas.

Fechando com chave de ouro, no curso de bolo no pote você receberá diretamente no seu e-mail todas as atualizações das receitas. A Márcia Tozo sempre está testando e atualizando tudo para garantir que suas alunas e alunos tenham o material mais completo do mercado e consigam ter sucesso vendendo seus doces.

Finalmente, se você se inscrever no curso e não gostar, a Márcia Tozo garante o seu dinheiro de volta durante o prazo de 30 dias após a inscrição.

garantia

Então, se ainda houver alguma dúvida, faça a sua inscrição aqui e teste o curso por 30 dias , e aí decida se valeu a pena ou não 🙂

Conclusão

A grande vantagem em fazer o curso de Bolo no Pote, Tortas e Naked Cake da Márcia Tozo é a garantia de que terá as melhores receitas, testadas e aprovadas, para fazer seus doces com segurança e ganhar dinheiro com isso.

O Curso é 100% online e pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet. Eu achei isso ótimo, porque deixo o celular na cozinha e vou fazendo tudo olhando o material.

Bacana, não é? Então,  no meu caso valeu demais a pena. Por isso recomendo a todas as leitoras aqui do blog 🙂

Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo:

 

curso bolos no pote

 

E você, já fez o curso? Deixe aqui os seus comentários :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *